HPV, Não sei como proceder!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HPV, Não sei como proceder!

Mensagem por Digoohh em Seg 25 Maio - 19:02

ola pessoal, tudo bem? A mais ou menos um ano fiz uma cirurgia para retirada das verrgugas, o medico me disse que esse e o único procedimento que existe, porem lendo alguns comentários no forum vejo que existe outras formas, estou tomando o chá de barbatimao, comprei a pomada fitoscar para começar a usar, quando tenho relações sexuais sinto muita dor anal, ate ai defecar tbm sinto dores, preciso de um especialista, pois estou com medo das verrugas tem se espalhado, por favor me expliquem melhor o procedimento e como funciona se puder indicar um medico fixarei feliz

Digoohh
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HPV, Não sei como proceder!

Mensagem por SCJ em Seg 25 Maio - 20:25

Olá, boa noite. Bem, eu não sou um especialista, mas tentarei te ajudar. Para tratar as verrugas, não há só a cirurgia. Em muitos casos, há cirurgias internas e externas, então há variação nos tratamentos. O mais comum que eu já vi em relatos é a cauterização, a vacina e a cauterização. A vacina a princípio não atua na cura da doença, mas há relatos de pessoas que a tomaram e tiveram uma boa resposta, não havendo mais o aparecimento de outros codilomas ou havendo a regressão dos mesmos. No meu caso, eu fiz uma cauterização há um mês com ácido, mas estou tendo recidivas no momento. Estou tendo porque a cauterização foi aplicada só na parte externa e, para minha surpresa, também tenho internas. Há um relato no blog de um cara chamado Alberto Abreu que usou a Fitoscar duas vezes ao dia e tomou um suplemento alimentar, havendo a suposta cura das verrugas. Ele desapareceu do blog, então não sei ao certo se houve recidivas nele. Eu tomarei a vacina semana que vem e irei ao médico, mas, enquanto não vou, estou passando também a Fitoscar na região. Apliquei duas vezes já (24h com a pomada agindo). Ainda não reparei dimuicao, mas cheguei a coçar a região e percebi que uma pequena pele da região dos codilomas se desprendeu. Não quero dar falsas ilusões, não sei se foi efeito da pomada, mas aconteceu. Ainda não percebi mudanças significativas. Vá a um proctologista, ele analisará seu caso de forma mais concreta. Relate também sobre a dor que tem sentido. Sentir dor não é normal e você pode sim eliminá-la. Só é necessário te paciência, essa doença TEM CURA SIM e você precisa encontrar qual método seu organismo melhor reage ao vírus. Espero ter esclarecido um pouco. Lembre-se que sua imunidade depende diretamente de três fatores: ALIMENTAÇÃO ADEQUADA, FELICIDADE e ATIVIDADES FÍSICAS. Esteja em equilíbrio e seu processo será bem mais leve e curto. Estamos juntos nessa, conte comigo!

SCJ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HPV, Não sei como proceder!

Mensagem por digoohh em Ter 26 Maio - 21:18

Boma noite, muito obrigado por ajudar e esclarecer algumas dúvidas! Comecei o tratamento da pomada fitoscar hoje...
Brevemente irei ao especialista para um tratamento mais adequado se tiver e puder me mande um e-mail diego. 061222 @gmail.com

digoohh

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

algumas consideracoes sobre o tratamento do hpv

Mensagem por carlos................... em Ter 26 Maio - 22:12

Ola...
O tratamento do hpv consiste na remocao de todas lesoes macro ou microscopicas e no estimulo do sistema imunologico para a eliminacao do virus do organismo. Existem varios metodos para a retirada das verrugas,contudo, a escolha do tratamento a ser utilizado depende do numero, do tamanho e da localizacao das lesoes; da resposta do paciente ao procedimento escolhido e da capacidade do profissional (medico) em aplicar tal procedimento. Geralmente, os medicos optam por procedimentos menos invasivos quem sao realizados no proprio consultorio, mas, se o resultado do tratamento que esteja sendo utilizado nao for satisfatorio, esse devera ser trocado. Os precedimentos realizados em nivel ambulatorial sao: crioterapia, ATA (acido), podofilina, cauterizacoes com bisturi eletrico, crioterapia a laser, pequenos procedimentos cirurgicos (retirada de lesoes com tesouras e bisturis), dentre outros. A cirurgia, que e realizada com internacao hospitalar e sob anestesia raquidiana, na maoiria das vezes, nao e utilizada como primeira opcao, embora, costume trazer mellhores respostas ao tratamento por permitir a retirada de todas as lesoes em um unico procedimento. Ja a vacina e o imiquimode (ixium) atuam como imunomoduladores (estimulam a imunidade) sistemico e local respectivamente e, portanto, nao tem a funcao de "destruir" as verrugas, mas sim, de evitar suas recidivas (retorno das lesoes).

carlos...................
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HPV, Não sei como proceder!

Mensagem por digoohh em Ter 26 Maio - 22:39

Boa noite, Carlos tudo bem? Poderia me informar onde consigo comprar esta vacina?

digoohh

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HPV, Não sei como proceder!

Mensagem por carlos................... em Qua 27 Maio - 18:01

Em qualquer cilinica de vacina. Custa em media 350 reais a dose e sao necessarias tres doses: a primeira, a segunda 2 meses apos a primeira e a terceira 6 meses apos a primeira.

carlos...................
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HPV, Não sei como proceder!

Mensagem por digoohh em Qua 27 Maio - 20:14

Muito obrigado Carlos!

digoohh

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HPV, Não sei como proceder!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum