Porfavor Me ajudem, tenho hpv

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porfavor Me ajudem, tenho hpv

Mensagem por jpece em Qua 9 Dez - 16:19

Tenho condilomas(as verrugas do hpv)no ânus.  Começaram pequenas e indolores mas o problema foi se agravando muito e já são algumas e umas duas um pouco maiores.O incômodo ao ir no banheiro é bastante, sinto muita dor ao evacuar e sangra também. Queria saber se isso é comum? fui ao proctologista ele apenas viu o local e disse q tinha q "operar" disse que era um tipo de "cauterizaçao"ou algo assim, na hora não entendi mt bem. Mandou eu fazer uns exames pra depois voltar com ele e ele indicar pra cirurgia. Fiz o exame retossigmoidoscopia pra saber se tinham verrugas internas e ver os locais, e nesse constatou que só são externas mesmo. Fiz exame de sangue que ele solicitou. E já voltei com ele. O problema é todo esse processo, a demora. Desde o dia que marquei com o proctologista até o último exame passaram-se 3 semanas. E o problema só se agrava. Fui HOJE no hospital  para marcar a data da cirurgia e voltei chorando pois a data marcada foi só para 18 de janeiro. Pq pra esse mês não tinha mais disponível. E eu não aguento mais passar por tanta dor todos os dias. Percebo também que o problema só se agrava, e estou com muito medo pq li que hpv anal pode desenvolver pro câncer. também tenho tenho mt medo da pós cirurgia, já q pra tirar mais verrugas pode deixar mais machucado. Eu gostaria de saber COMO descobrir qual tipo de hpv é o meu pra saber se é do tipo que causa câncer. Pensei q viria esclarececido no exame de sangue mas o médico só fez olhar e não me disse nada. Alguém q já tinha passado por retiradas das verrugas anais pode me dizer como é?eu tô desesperado pra tirar isso de mim. Penso em procurar fazer a cirurgia logo com outro médico particular, pagando. Mas não faço idéia de quanto possa ser, e se for caro eu não tenho condições... Alguém me ajuda com respostas prfvr

jpece
Convidado

Re: Porfavor Me ajudem, tenho hpv

Mensagem por @live em Dom 13 Dez - 23:16

Olá jpce! Recomendo procurar outro médico, talvez lhe indique algum tratamento alternativo. A mim primeiramente foi indicado a cirurgia também, mas depois fiz um tratamento com medicação na clínica junto ao médico. Não fique parado, e não se estresse muito com isso, é uma situação passageira, você vai tratar isso cara! Boa sorte!

@live

Mensagem por Marcelo S Moraes em Ter 29 Dez - 13:09

Seguinte amigo. Fiz duas autorizações e posso te dizer que a dor é aguentável. Não vou te dizer que fácil ou que é simples. Mas se eu superei e outros superam vc tb supera. Lógico no meu caso eu não tinha dor, mas eu tinha algumas verrugas bem grandes. Não se desepere. Cara eu sei que real e te dá uma bad por toda essa função mas tu precisa ser forte e encarar. Sobre burocracias médicas é um saco mesmo. PS: Eu tirei férias as duas vezes para fazer a cauterização. Na realidade com uns 7 dias já estava melhor porém é interessante para não precisar ficar dando explicações.

Marcelo S Moraes
Convidado

Mensagem por Marcelo S Moraes em Ter 29 Dez - 13:11

*cauterizações. Não autorizações heuheue

Marcelo S Moraes
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares