Coceira infernal

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coceira infernal

Mensagem por Marcelo S. Moraes em Dom 27 Dez - 23:23

Tenho condiloma anal com lesões internas e externas. Sempre fui bisexual mas sempre tomei cuidado e usei camisinha. Enfim fui premiado. Já estou na minha segunda cauterização. Fiz a última dia 16/13 e acho que estou me recuperando relativamente melhor do que da primeira vez. A uns 2 ou 3 dias começou a colar muito e está quase desumano aguentar. Meu médico está nos EUA e só volta dia 4/01/16. Não sei o que fazer para amenizar. Faço banhos de acento com permanganato 2 vezes por dia que até aliviam um pouco mas ela não vai embora. Obviamente fiquei terrivelmente triste por ter me contaminado com HPV mesmo usando camisinha. Sou diabético tipo 1 e acredito que isso possa ter facilitado. Para piorar não chego perto de nenhum homem desde do final de 2014 e agora me apaixonei por uma menina com que estou a quase 1 ano.

Marcelo S. Moraes
Convidado

Re: Coceira infernal

Mensagem por Marcelo S. Moraes em Dom 27 Dez - 23:24

***Fiz a última cauterização dia 16/12/15

Marcelo S. Moraes
Convidado

Mensagem por Caio em Seg 28 Dez - 13:53

Pois é mesmo com camisinha todos estão no risco de se contaminar com essa doença.Eu tbm sempre usei camisinha e mesmo assim peguei. Já fez seis meses que tive e até agora não apareceram mais lesões, creio que o organismo reconheceu o vírus e o eliminou. Uma hora para de ter recidivas, acho que por ter diabetes ajuda a voltar, cuide de sua imunidade. A coceira provável que seja a cicatrização que está ocorrendo, eu usei a pomada proctyl e ajudou a dar uma melhorada. Você fez cauterização interna tbm? Com a pessoa que está agora tá tendo relação sexual normal? cuidado para não contamina-lá até sumirem as verrugas. Vai relatando como estão as coisas que estamos acompanhando. Abço.

Caio
Convidado

Mensagem por Marcelo S Moraes em Ter 29 Dez - 13:00

Valeu por responder Caio. É bom poder falar disso com alguém, é uma barra muito grande aguentar a pressão sozinho. Na verdade pelo que andei olhando não sei se já não estão crescendo outras menores Sad. Sobre sexo com essa menina... Eu tive lesões internas e externas apenas no ânus. Acredito que transando de camisinha não passarei para ela né? Na verdade ando fugindo de sexo com ela por um tempo desde que descobri. Fiquei sem fumar por um mês e agora decidi que esse fim de ano vão ser meus últimos dias com cigarro na minha vida. Comecei a correr, tudo pq preciso me ver livre dessas malditas. Tenho muito medo de por ser diabético precisar lutar contra isso durante anos. O estranho é que o médico que me cauterizou as duas vezes disse que minha cicatrização é fenomenal. Mas enfim vou manter o post atualizado. Valeu pessoal.

Marcelo S Moraes
Convidado

oi

Mensagem por brunoperazzo em Qua 13 Jan - 1:03

Boa sorte. Vai dar tudo certo. Sofri muito tb, mas estou super bem!

brunoperazzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum