Estou no tratamento contra hpv

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou no tratamento contra hpv

Mensagem por Danilo12345 em Sex 29 Set - 2:11

Boa Noite Galera

Descobri há 2 meses atras q estava com hpv, surgiu dentro do meu anus pra fora uma verruga em formato de couve-flor e tudo foi de uma forma bem silenciosa, qndo saiu ja estava bem critico e dentro do meu anus estava cheio de verrugas, fui no medico e tive q fazer a cirurgia ha 1 mes atras, confesso que a pós cirurgia no meu caso foi bem complicado retirou todas as verrugas e incluse a maior onde foi feita a biopsia dele medindo ( 1,8x0,9x0, 3cm ) forma irregular de cor acinzentada firme-elastico, virus hpv 16 multifocal. Já se passou 1 mês da cirurgia e retornei ontem no medico e graças a deus nao tem mais nenhuma verruga dentro do meu anus ( q ainda nao esta recuperado, ele ainda tem uma parte que sangra e nao foi totalmente cicatrizado ) porem surgiu umas 5 verrugas fora onde a doutora receitou imiquimode pra passar no local antes de dormir e eu tbm estou passando vinagre de maça no dia que nao é pra passar o remedio, me parece q as verrugas estao caindo.

Antes mais nada gostaria de dizer que nao sei ao certo como peguei, existe 2 possibilidades, a primeira eu transei sem camisinha uns 3 meses atras com uma pessoa e logo depois disso senti bem estranho meu anus demorei 1 mes pra ir no medico foi qndo descobri o hpv, porem ela me disse q o virus em 1 mes nao chegaria nesse tamanho e forma. e a 2 possibilidade e talvez a mais idiota minha e por curiosidade foi uns 6 meses atras um amigo  me deu um penis de borracha dele e eu sempre tive curiosidade pra introduzir ( eu nunca tinha feito sexo anal antes, logo a minha1x foi sem camisinha ) eu acabei introduzindo varias vezes aquele penis de borracha, bom eu realmente fui inocente pois n sabia q poderia transmitir doencas assim, pra dizer a verdade achava q apenas pegava doença qndo a pessoa gozava dentro ou com os fluidos etc... enfim essa é a minha historia.

Espero que nao retorne dentro do anus pois ainda ta muito complicado pra mim essa recuperação. Desde ja agradeço a todos e eu vou manter informado sobre o meu tratamento.

Danilo12345
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum