Cirurgia HPV

Ir em baixo

Cirurgia HPV

Mensagem por Lucas em Qua 7 Mar - 12:33

Oi, pessoal! Há sete meses fiz a minha cirurgia de remoção do condiloma anal interno e, mesmo recebendo alta médica, sentia uma certa dor e desconforto para fazer minhas evacuações. Foi um tratamento doloroso e muito difícil. Atualmente, percebo que a minha dificuldade maior está a nível psicológico, pois a experiência de ser operado foi traumatizante e, por isso, sinto muito medo de praticar sexo anal.
Tentei ter a primeira relação sexual depois de 4 meses de cirurgia e foi intensamente dolorosa, por conta do estreitamento do canal, que acredito ser normal, porque também fui submetido a 3 cauterizações.
A segunda tentativa também não foi prazerosa. Nesta, cheguei a usar Lidocaína e isso foi prejudicial, me gerando fissuras e sangramento. Após estas duas tentativas, resolvi buscar ajuda psicológica e descobri que meu problema era o medo de voltar a sentir dor e o de não relaxar mais. Ainda estou em terapia e sinto que logo vou conseguir voltar ao normal.
Aos que estão passando pelo mesmo problema ou aos que já conseguiram superar e voltar a ter relações sexuais normalmente, gostaria e muito de ler seus relatos.
Peço humildemente deixem os comentários aqui em baixo.
Um grande abraço em tod@s!!!

Lucas
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum